Acusado de estuprar a própria filha é capturado em restaurante, no Centro de Lajeado

Mandado foi cumprido por agentes da Deam.

1
Foto: Polícia Civil

Um foragido foi capturado por volta das 12h45 desta quarta-feira (13) em um restaurante, no Centro de Lajeado. Antecedendo, no dia anterior (12), agentes da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) efetuaram diligências na localidade de Morro Gaúcho, em Canudos do Vale, no intuito de cumprir o mandado de prisão, onde o homem foi visto no interior de um galpão em uma propriedade rural.

Ele fugiu por uma lavoura de milho ao ver a chegada dos policiais. No início da tarde de ontem, o homem de 52 anos, acusado de estuprar a própria filha, a qual possui deficiência mental, foi pego em um restaurante na Rua Santos Filho, onde almoçava na companhia de um familiar.

O homem, que conforme a Polícia também agredia a companheira, foi levado para exames de praxe e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo após recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

1 comentário

  1. tirar oque puder de orgãos,, para doação e o restante enterrar…… que faça uma coisa pra sociedade… pois nao tem valor algum……

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui