Abertas as inscrições para o 5° Desafio ValeCiclismo

Serão trajetos de 50 e 100 quilômetros, passando por Lajeado, Forquetinha e Canudos do Vale.

0
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 5° Desafio ValeCiclismo. O evento será no dia 17 de março, e as inscrições podem ser realizadas até 10 de março, ao valor de R$ 55,00. Serão trajetos de 50 e 100 quilômetros, ambos em asfalto, passando por Lajeado, Forquetinha e Canudos do Vale.

A largada e a chegada serão no Parque Municipal Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. O trajeto tem início as 8h, com previsão de conclusão para as 13h. Uma moto de apoio ficará em frente ao pelotão mostrando o trajeto, devidamente demarcado.

Os ciclistas receberão um kit com saco plástico, presilhas, telefones da organização, suplemento, barra de cereal, adesivo e placa com número de identificação para a bike. Os 150 primeiros inscritos ganham uma camiseta dry alusiva ao evento.

Todos que completarem o desafio receberão uma medalha da organização. Na chegada do trajeto, os atletas ainda ganham um lanche com galeto assado e pão. Na quarta edição do evento, foram 376 inscritos. Desses, 326 ciclistas completaram o percurso. AI/TS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui