Condenado por estupro de vulnerável em Bom Retiro do Sul é preso no interior de Barros Cassal

Homem de 45 anos foi condenado a 11 anos e 4 meses de prisão. Ao tomar conhecimento da decisão judicial, refugiou-se no interior de Barros Cassal.

0
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem acusado de estupro foi preso nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil, no interior de Barros Cassal. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Estrela. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Barros Cassal, com o apoio de policiais civis de Tapera, Espumoso e Soledade, efetuou a prisão do indivíduo, de 45 anos.

Ele é apontado como autor de abusos e estupro de sua enteada, quando residia em Bom Retiro do Sul. Após os trâmite do processo judicial, o acusado foi condenado a uma pena de 11 anos e 4 meses de prisão. Ao tomar conhecimento da condenação, o indivíduo refugiou-se na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal. No local, embora sabendo de sua condição de foragido, passou a perturbar a tranquilidade e ameaçar pessoas idôneas.

No início da manhã desta quarta-feira (15), após ser preso e os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Barros Cassal, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui