As coisas não andam muito boas para Adam Sandler, nem em casa. O ator participou do programa da comediante Ellen Degeneres e admitiu que suas duas filhas não são as maiores fãs do trabalho do pai.

“Eu diria que com 20 minutos [de filme] elas já ficam distraídas. E aí elas ficam nervosas em falar, mas é tipo ‘podemos assistir outra coisa?'”, brincou Sandler.

Mesmo assim, as pequenas de oito e dez anos querem prestigiar as produções do pai. “Elas imploram para ver. Elas falam ‘por favor, não é justo. Deixa a gente assistir seus filmes. Essas pessoas gritam coisas para você nas ruas. E não faço ideia do que elas estejam falando”, completou.

Recentemente, o comediante assinou um longínquo contrato de quatro filmes com a Netflix. “The Ridiculous 6”, o primeiro filme da novo acordo com a gigante do streaming, acumula 0% de aceitação no site “Rotten Tomatoes”, que seleciona diversas críticas entre assinantes e sites especializados. A nova aposta do ator é “Sandy Wexler”, produção que chega em abril no Netflix.

Apesar da rejeição, o CEO da companhia, Ted Sarandos, apoiou o comediante e já afirmou que “a coisa mais global no Netflix é Adam Sandler”.

Seguem em cartaz no cinema de Lajeado os filmes A Cabana, Os Smurfs e a Vila Perdida, A Bela e a Fera, Fragmentado, O Poderoso Chefinho e A Vigilante do Amanhã. NH/Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui