Adolescentes confessam que estrangularam mãe e duas filhas antes de queimar casa em Capela de Santana

A polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, ambos eram usuários de drogas.


0
Carro em que os adolescentes estavam quando chegaram ao posto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A imagens de câmeras de segurança mostram os adolescentes apreendidos após a morte de uma mulher e suas duas filhas, comprando a gasolina utilizada para incendiar a casa da família em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre, conforme a polícia. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (9).

A dupla confessou, após ser apreendida pela polícia. Os dois menores foram encontrados porque o carro usado na ação foi visto por vizinhos. Eles disseram que estrangularam as vítimas antes de colocar fogo na casa. Em depoimento à Polícia Civil, os dois adolescentes disseram que tinham a intenção de roubar os pertences da casa para comprar drogas. Contudo, nenhum pertence foi levado pela dupla, que disse ter se “assustado”.

A polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O veículo usado por eles pertencia a um dos suspeitos. Segundo o delegado, ambos estavam sob efeito de drogas quando foram apreendidos.

As vítimas foram identificadas como Rosilei Hanauer, de 33 anos, e as filhas Sabrina, de 11 anos, e Ana Vitória, de 1 ano e sete meses. A casa onde elas estavam fica na Rua Valeriano Alfredo Colin, no bairro Divisa.

Na manhã desta terça-feira (10), os adolescentes seguiam sob custódia da polícia, que aguarda representação do Ministério Público para internação.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui