Agentes da Susepe realizam revista em celas no Presídio de Guaporé

Revista ocorreu em algumas celas pontuais, onde cumprem pena os apenados que geraram e envolveram-se diretamente em um tumulto no domingo (12), durante o banho de sol no pátio.

0
Foto: Reprodução / You Tube

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), pertencentes a 7ª Delegacia Penitenciária Regional com sede em Caxias do Sul, realizaram revista no Presídio Estadual de Guaporé na manhã da terça-feira (14). Também houve a transferência de apenados, considerados influências negativas, para outros estabelecimentos penais.

A ação contou com a participação de policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé e Vista Alegre do Prata, e da Força Tática, pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).

Os agentes revistaram algumas celas pontuais, onde cumprem pena os apenados que geraram e envolveram-se diretamente em um tumulto no domingo (12), durante o banho de sol no pátio.

Na inspeção, os agentes apreenderam aparelhos celulares e facas artesanais. No total, 11 remoções foram realizadas. MS/Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui