No elenco profissional, o ano acabou com a permanência na Liga Gaúcha de Futsal após uma campanha árdua, de muito esforço diante dos problemas financeiros. Fora das quadras, o ano ainda está longe de acabar para a Alaf.

Foto: Divulgação/Alaf

Conhecida também pelos projetos sociais, a Associação Lajeado de Futsal viveu mais um dia de satisfação nesta segunda-feira (05). Em parceria com a Prefeitura Municipal de Lajeado, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – SECEL, a Alaf realizou a entrega de materiais esportivos às crianças do projeto social do Bairro Planalto. No núcleo, são atendidas 60 crianças, 3 vezes por semana, com atividades supervisionadas pelos professores Edmilson Correa, o “Bella” e Vilmar Jones, além de lanches, tênis para prática de futsal, bolas, jalecos e uniformes.


ouça o presidente da alaf, alexandre heissler, sobre o projeto


Foto: Divulgação/Alaf

O projeto também influi no planejamento futuro da Associação, pois com as dificuldades financeiras se pode apostar na formação de novos atletas, fazendo uma espécie de transição. Com treinamentos de alto nível, comandados pelo próprio técnico do profissional, o projeto é considerado um sucesso de integração social.

Por meio de nota em suas redes sociais, a Alaf agradeceu os apoiadores:

Queremos agradecer a presença do secretário Carlos Reckziegel e dos vereadores municipais, que sempre apoiaram os projetos sociais da Associação, bem como reiterar o orgulho que temos em poder, através do esporte, colaborar para a construção de uma sociedade cada vez melhor, com mais inclusão e espírito coletivo. WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui