O Inter enfrenta nesta quarta-feira o Alianza Lima, no estádio Nacional de Lima, no Peru, focado em uma vitória para chegar a 13 pontos e ser um dos melhores clubes da fase de grupos após cinco rodadas. Como ainda pode ser alcançado pelo River Plate e pelo Palestino, o discurso de todos no Colorado é somar três pontos para ter tranquilidade e chegar na última rodada com condições de se credenciar para decidir a próxima fase em casa.

Na véspera do confronto, todas as lentes das câmaras estavam voltadas para Paolo Guerrero, herói do esporte peruano. Sobre ele recaíram todas as atenções no treino de terça-feira e, principalmente, para a partida de hoje. Porém, os colorados também estarão atentos à atuação de Martín Sarrafiore, que ganhará a primeira chance como titular na Libertadores da América.

O meia argentino começa a partida no lugar que foi de William Pottker no último Gre-Nal. E de D’Alessandro, nos jogos anteriores. Sarrafiore é a aposta de Odair Hellmann para dar um pouco mais de criatividade ao setor. Ou seja, com ele na equipe, o Inter deve alterar um pouco a forma de jogar. “Ele (Sarrafiore) não é velocista de puxar contra-ataque. Nosso time vai mudar um pouco, tentar jogar mais com a bola no pé”, enfatizou Rodrigo Dourado.

Copa Libertadores da América – Fase de Grupos

Alianza Lima x Internacional

Quarta-feira (24) – 21h30

Estádio Nacional

Lima – Peru

 

Cobertura completa pelo rádio

Tropical FM 103,7

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente

Escalações

Alianza Lima: Gallese; Cuba, Rojas, Godoy e Guidino; Tomás Costa, Cruzado, Ramírez e Quevedo e Rodríguez; Affonso

Técnico: Miguel Ángel Russo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero

Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Raul Orosco, auxiliado por Juan Pablo Montaño e Ariel Guizada (Todos da Bolívia)


Check List do confronto

O Inter, apesar de já ter garantido uma vaga nas oitavas de final, quer voltar para Porto Alegre com os três pontos. Agora, o objetivo é garantir o primeiro lugar no Grupo A, que dá benefícios nas próximas fases.

O clube peruano, por sua vez, tem apenas um ponto no grupo e, apesar de ter chances matemáticas de classificação, não vislumbra essa possibilidade. O principal objetivo do Alianza Lima, que não vence há nove jogos, é recuperar-se no campeonato peruano, onde ocupa há 11ª posição.

Fonte: Correio do Povo/WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui