Após denúncia, homem deverá extinguir criação de aves em área urbana

Segundo o senhor, criador de mais de 100 aves — entre patos e galinhas —, vizinhos também têm criação de animais e não foram notificados pela prefeitura de Lajeado. Fato se passa no bairro Conventos, em Lajeado.

2

Ouça a entrevista com o criador das aves

 

Secretário do Planejamento e Urbanismo (Seplan), Rafael Zanatta, foi ouvido no programa Na Boca do Povo e explicou a irregularidade.

Ouça o contraponto da prefeitura

 


2 Comentários

  1. lajeado e outro nivel….ja aqui no bairro moinhos em estrela rs a coisa ta solta tem criacoes ate de gado em area invadida e esta assim porque a fiscalizacao da prefeitura sao conhecidos dos criadores irregulares e fica tudo no toma la e da ca como sempre tem muitos animais espero q com este post autoridades maiores fiquem sabendo pelo que eu sei a area aqui e urbana e e fedor pratudo que e canto .

  2. Eu não acho justo porque as vezes a pessoa cria pro seu proprio consumo e acho que cada um tenque cuidar do seu nariz porque … Area urbana nada se ele ta pagando o terreno ele coloca o que quer e se os outros vizinhos tem eles tambem tenque ser punidos porque a lei então vale pra tds! O senhor tenque fazer a mesma coisa denúnciar Tds pau vem o pau vai … Ok

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui