Arma e drogas são apreendidas na praça central de Arroio do Meio

0

Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas por volta das 2h30 deste domingo (18) na praça Flores da Cunha, no Centro de Arroio do Meio. De acordo com a Brigada Militar (BM) foram realizadas abordagem devido a aglomerações de pessoas, em função de festividades que ocorriam nas imediações.

Durante as averiguações, com um homem, de 46 anos, morador do bairro Americano em Lajeado, foi pego com um revólver calibre 38, municiado com sete cartuchos intactos, que estava em sua cintura.

O cidadão possui o registro da arma, mas não porte para circular com a mesma. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. O homem foi liberado após pagamento de fiança de R$ 960. Simultaneamente foi apreendido um menor, de 17 anos, morador do bairro Navegantes, em Arroio do Meio, o qual dispensou uma carteira de cigarro com a aproximação do policiamento.

Verificado que no interior do objeto estavam acomodadas 12 buchinhas de cocaína. O rapaz, que completa a maioridade no final deste mês, também foi apresentado na DPPA e liberado a um responsável após o registro. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui