Armas e animais mortos são encontrados em propriedade no interior de Estrela

Encontradas duas espingardas e diversas munições, além de animais congelados, que aparentam ser aves cuja a caça é proibida.


0

A Polícia Civil de Estrela cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (9). Após receber denúncias que um indivíduo teria armas de fogo utilizadas para caça e também poderia estar mantendo animais silvestres confinados, os agentes se deslocaram até a localidade de Linha Wink, no interior do município.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, no local foram encontradas duas espingardas e diversas munições, além de animais congelados, que aparentam ser aves cuja a caça é proibida. Após ser apresentado na Delegacia de Polícia, o suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.

Como não tinha antecedentes e as armas não eram ilícitas, ele pagou fiança e vai responder em liberdade. Os animais apreendidos vão ser encaminhado para a perícia técnica, que irá apontar se realmente se trata de caça ilícita. Caso confirme a suspeita, o homem também será indiciado por crime ambiental. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui