Bandidos atacam agência do Banco do Brasil de Boqueirão do Leão

Houve confronto com a BM no interior de Progresso. Os criminosos conseguiram seguir a fuga. O cerco continua.

0
1897
Foto: A Hora Boqueirão

A agência do Banco do Brasil de Boqueirão do Leão foi atacada por volta das 00h45 desta sexta-feira (21).

Conforme a Brigada Militar, pelo menos quatro criminosos utilizando pistolas e armas longas participaram da ação, na rua Expedicionários do Brasil. Algumas pessoas que estavam nas imediações foram rendidas e utilizadas como escudo humano. Não houve feridos.

Foram ouvidas pelo menos quatro explosões, que causaram grandes danos na agência. Quatro pessoas foram levadas como reféns, sendo posteriormente soltas na localidade de Alto Boqueirão, sem agressões. Muitas capsulas de calibres 380 e 12 foram encontradas no local do crime.

Foto: A Hora Boqueirão

Os bandidos saíram de Boqueirão, no sentido a Barros Cassal/Progresso, a bordo de um automóvel Focus Sedan, de cor prata. Suspeita-se que parte dos bandidos também tenham fugido no sentido a Venâncio Aires, tendo em vista a liberação de miguelitos em ambos sentidos. Miguelitos também foram encontrados no interior de Sério.

A Brigada Militar da região fez cerco na busca dos criminosos, mas até o final da manhã ninguém havia sido preso. Por volta das 2h, na localidade de Bela Vista do Fão, interior de Progresso, próximo da divisa com Marques de Souza, chegou a ocorrer confronto, com troca de tiros. A viatura Renault Duster da BM foi alvejada, mas nenhum policial ferido. Neste local os bandidos estavam a bordo de uma caminhonete Renault Uroch de cor escura. Os criminosos conseguiram seguir a fuga, em direção a BR-386, não sendo mais vistos.

Pouco antes das 11h o policiamento foi informado sobre um possível veículo dos criminosos abandonado no interior do município. A situação está em averiguação. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui