Barbie cria boneca Frida Kahlo

A boneca maios famosa do mundo terá versões de mulheres que fizeram história.

0
Foto: Divulgação

Há mais de 50 anos, as bonecas Barbie fazem parte da infância de muita gente e, recentemente, a marca criou uma nova linha com o objetivo de incentivar a nova geração de crianças a fazerem a diferença inspiradas nas histórias de ícones femininos transformados em bonecas.

O grande destaque da coleção é a Barbie Frida Kahlo, que impressiona pela semelhança com a artista e chega ao Brasil em março, mês da mulher.

Barbies “Mulheres Inspiradoras”

O lançamento presta homenagem a algumas mulheres que venceram obstáculos, fizeram história e contribuíram com a sociedade transformando-as em bonecas ricas em detalhes que retratam muito bem todas estas personalidades.

No total 17 mulheres serão representadas, mas apenas três destas bonecas serão comercializadas: as versões das americanas Amelia Earhart, primeira aviadora a atravessar o Oceano Atlântico, e Katherine Johnson, cientista que contribuiu fortemente com a aeronáutica e com a NASA, e a versão da mexicana Frida Kahlo, artista reconhecida mundialmente como símbolo de força e ativismo feminino.

Os produtos serão vendidos por R$ 249,99 e fazem parte do Barbie Shero Program, iniciativa que já transformou em bonecas outros ícones femininos da atualidade.

Veja fotos das Barbies Mulheres Inspiradoras:

Frida

Foto: Divulgação

Barbie Katherine Johnson

Foto: Divulgação

Barbie Amelia Earhart

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui