BRDE apresenta linhas de financiamento e captação de recursos em evento na Univates

Oficina de Análise e Seleção de Projetos será berta para setores público e privado.

0
Foto: Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) organiza a Oficina de Análise e Seleção de Projetos Passíveis de Financiamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Conforme a presidente do Codevat, Cíntia Agostini, a ideia surgiu do próprio BRDE após avaliação dos projetos citados no Plano de Desenvolvimento Estratégico do Vale do Taquari.


Ouça a reportagem

 


 

“O BRDE propôs reuniões regionais com o intuito dos municípios, empresas ou entidades avaliarem as linhas de financiamento do banco ou outras possibilidades de captação de recursos para projetos constantes no plano, desenvolvido em 2016. Na época, foram listados 80 projetos em diferentes áreas”, explica Cíntia.

Além de representantes do BRDE, o evento contará com a presença do Ministério da Integração e da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

“Para a ocasião, estão convidados representantes dos setores público e privado.
Pedimos que os municípios repassem esse convite aos interessados e tragam pelo menos dois representantes, um para avaliar as linhas de financiamento do BRDE e outro para as outras possibilidades de captação de recursos para projetos”, esclarece a presidente do Codevat.

A oficina está marcada para o dia 29 de março, das 9h30 às 17h, no Auditório do Prédio 16 da Univates, em Lajeado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail univates@codevat.com.br ou pelo fone (51) 3714-7017, do Codevat. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui