Câmara de Estrela convoca sessão extraordinária para esta quinta

Sessões ordinárias da Câmara de Estrela são tradicionalmente realizadas em segundas-feiras, no entanto, por conta do Carnaval, o encontro do dia 12 de fevereiro foi suspenso.

0
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, Marco Aurélio Wermann (PV), convocou uma sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (15), às 10h, para a apreciação de cinco projetos: direito a amamentação para servidoras municipais contratadas temporariamente; permissão para amamentrar durante concursos públicos; contratação emergencial e temporária de servidores para atuarem no CEMAI e no CRAS; termo de parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Estrela (APAE), objetivando o repasse de recursos do FUNDEB; e a contratação, em situação de emergência e excepcional interesse público, de 35 monitores de educação para atuação na rede municipal.

As sessões ordinárias da Câmara de Estrela são tradicionalmente realizadas em segundas-feiras, no entanto, por conta do Carnaval, o encontro do dia 12 de fevereiro foi suspenso. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui