Câmara de Vereadores de Estrela sedia Convenção Municipal do Democratas

Filiação de novos integrantes pretende reforçar a sigla e viabilizar candidatura própria ao Executivo.

0
Presidente da Executiva em Estrela e coordenador regional do DEM, Felipe Diehl (Foto: Chanderley Soares)

O Democratas (DEM) realiza, nesta terça-feira (16), a sua convenção municipal em Estrela. Na ocasião, haverá a eleição do novo Diretório, da Executiva e do Delegado de Representação Junto à Executiva Estadual. O presidente da Executiva em Estrela e coordenador regional do partido, Felipe Diehl, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e confirmou as presenças dos deputados estaduais Rodrigo Lorenzoni, Eric Lins e Thiago Duarte. Ele informou que haverá filiação de novas lideranças, com ingresso inclusive no diretório municipal, mas a manutenção da Executiva, nos cargos de presidente, vice, tesoureiro e secretário.


ouça a entrevista

 


 

Entrevista no Programa Encontro Maior, com Renato Worm (Foto: Chanderley Soares)

Felipe Diehl também ressaltou que, entre os novos nomes que farão parte do diretório municipal, estão especialistas nas áreas de segurança pública e empreendedorismo. Isso fortalece a sigla para o lançamento de uma candidatura própria à Prefeitura de Estrela nas eleições de 2020.

A convenção municipal do Democratas será realizada na Câmara de Vereadores de Estrela, a partir das 19h. Ainda estão definidas das datas das convenções estadual, no dia 29 de abril, e nacional, no dia 30 de maio. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui