Chuva volta nesta quarta-feira para o Rio Grande do Sul

A Metsul alerta para chuva localmente forte a intensa e ainda para a possibilidade de temporais localizados.

0
Foto: Arquivo

Uma maior cobertura de nebulosidade atinge o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, e vai trazer a volta da chuva após o feriadão de Natal. A instabilidade afeta principalmente a metade Norte do Estado.

Da tarde para a noite que a instabilidade deverá alcançar maior número de localidades. A Metsul alerta para chuva localmente forte com possibilidade de temporais localizados. A temperatura não será muito elevada nesta quarta-feira, em Lajeado, a máxima não passa dos 30ºC.

O tempo não firma nos últimos dias do ano nas cidades gaúchas. Haverá chuva no território gaúcho, efeito do aquecimento diurno, mas será predominantemente localizada e de distribuição muito irregular.

Em Lajeado, na quinta-feira(27), não se descartam chuvas bem isoladas entre a tarde e a noite. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis, a tarde será de calor mais uma vez. Na última sexta-feira(28) do ano, persiste a possibilidade de chuvas esparsas entre a tarde e a noite. As temperaturas ficam bem agradáveis ao amanhecer e à noite.

Fonte: MetSul/NIH Univates

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui