Seis feridos em acidente de trânsito na BR-386 em Pouso Novo

Após a colisão o veículo leve saiu de pista e caiu no barranco.

1
Foto: Divulgação/PRF

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas por volta das 19h desta terça-feira (14), na BR-386, em Pouso Novo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve a colisão traseira entre uma Fiat Doblo – veículo alugado – e um ônibus da empresa Ouro e Prata, que seguiam no sentido interior – capital. A Doblo trafegava na frente.

Após a colisão, que ocorreu no km 308, no final da Serra, próximo da ponte sobre o rio Fão, o veículo leve saiu de pista e caiu no barranco. O carro era ocupado por sete pessoas. Houve a necessidade do uso do desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros de Lajeado, para a retirada de dois ocupantes que ficaram presos nas ferragens.

Ao todo, seis pessoas, que conforme a PRF são de Putinga, se feriram, sendo encaminhadas para atendimento nos hospitais de Marques de Souza e Lajeado. Uma sofreu lesões mais graves. Equipes do Samu e CCR também auxiliaram no atendimento. Nenhum ocupante do coletivo sofreu lesões.

 


Caminhão tombado

A três quilômetros dali, no km 305, também na Serra de Pouco Novo, houve o tombamento de um caminhão, placa de Pelotas, que também seguia no sentido interior – capital.

Conforme relato do motorista, que não se feriu, o veículo ficou sem freio, ocorrendo a saída de pista e tombamento à direita da rodovia. O veículo de carga ficou fora da pista e deve ser removido ao longo desta quarta-feira. MS

 

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui