Coleta de lixo em Estrela terá cronograma alterado nos feriados de fim de ano

Na véspera de Natal e Ano Novo os horários serão antecipados.

0
Foto: Reprodução

O serviço de coleta de lixo doméstico em Estrela sofrerá alterações neste mês de dezembro, no Natal e Ano-Novo. Em 24 e 31 de dezembro, o recolhimento de lixo orgânico nos bairros dos Estados e Imigrantes, que ocorre normalmente à tarde, será antecipado para o turno da manhã, a partir das 10h. Já no Centro, Avenida Rio Branco e Hospital começa mais cedo e será das 13h às 16h. No Natal, dia 25 (terça-feira) e 1º de janeiro (terça-feira) não haverá coleta.

Os bairros que não forem atendidos nestas duas datas terão a coleta realizada no próximo dia do cronograma: lixo orgânico no Pinheiros, Boa União, Loteamento Popular e São José na quinta-feira pela manhã, e no Moinhos, Marmitt, Indústrias e Oriental à tarde. Já o lixo seco no Centro, hospital e Avenida Rio Branco, na sexta-feira.

Em relação ao lixo seco no interior, nas localidades de Costão, Chá da Índia e Roncador, que seria recolhido no dia 25, será dia 27 pela manhã. O mesmo vale para o dia 1º de janeiro, cuja coleta acontecerá no dia 3 de janeiro no turno da manhã. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 3981-1093. AI/CP

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui