Com a “Trupe do Coelho” e “Cedelinho”, CDL busca promover o lado social da Páscoa

Ações deste ano têm proposta diferente das tradicionais promoções no comércio lajeadense. Vice-presidente de Comércio da instituição concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (12).

0
Aquiles Mallmann, vice-presidente de Comércio CDL Lajeado. (Foto: Rodrigo Gallas)

“A CDL busca promover o lado social com estas ações da Páscoa”, afirma o vice-presidente de Comércio da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) Lajeado, Aquiles Mallmann, o Cascão, referindo se a “Trupe do Coelho” e “Cedelinho”. Neste sentido, explica que as ações deste ano têm uma proposta diferente das tradicionais promoções no comércio lajeadense. “A gente quer divulgar a Páscoa, assim como outras promoções. Daqui há alguns dias temos o Dia das Mães, que divulgaremos também. Queremos promover as datas festivas sem precisar comprar para participar”, enfatiza explicando a importância destas ações para não deixá-las passar em branco.


Ouça a entrevista

 


Mallmann fala das atrações dos próximos dias: neste sábado (13) tem a única oportunidade durante o período que antecede a Páscoa de passear com o Cedelinho por adesão. O veículo da CDL Lajeado será uma das atrações do Lajeado Doce Cidade – evento promovido pela Prefeitura – e estará à disposição do público das 13h30 às 17h30, com saídas e chegadas em frente à Biblioteca Pública, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado. O valor da passagem é de R$ 6,00 por pessoa.

Nos outros dias, o passeio é exclusivo para escolas e grupos fechados. Cada viagem pode transportar até 50 pessoas em um trajeto de aproximadamente 40 minutos. Quem quiser contratá-lo pode contatar com a CDL. O valor fixo do passeio é de R$ 140,00, independentemente do número de pessoas. Parte da renda destes passeios será doada à Apae de Lajeado.

Trupes do Coelho

O Coelho da Páscoa e suas ajudantes Coelhetes iniciaram na última sexta-feira (5) os roteiros de visitação no comércio da cidade. A pé na área central e de Cedelinho pelos bairros, dois grupos interagem com lojistas e consumidores, divertindo as crianças, tirando fotos e distribuindo doces da Florestal Alimentos e orelhinhas para colorir.

Junto também há trovadores com cantigas que animam o público. A programação ocorre até o dia 20 de abril. Durante a semana as Trupes vão atuar sempre das 16h às 18h e aos sábados das 10h às 12h.

Neste sábado (13) também haverá uma ação extra à tarde. As Trupes do Coelho têm o patrocínio de Florestal Alimentos e apoio do Grupo Independente. RG / AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui