Com gol nos acréscimos, Inter vence o Paraná no Beira-Rio

Camilo marcou de falta o seu primeiro gol com a camisa Colorada que colocou o Inter na liderança momentânea do Brasileirão.

0
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Em jogo emocionante, decidido nos últimos instantes, o Internacional bateu o Paraná na manhã deste domingo (19/08), em confronto válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time colorado acreditou até o fim e acabou arrancando os três pontos já no apagar das luzes, em uma pintura de Camilo. Com a vitória por 1 a 0, o Inter chegou aos 38 pontos, empatando com o São Paulo na liderança da competição.

Embalado por três vitórias consecutivas, o Colorado conseguiu criar boas oporunidades durante a partida, apesar da estratégia defensiva adotada pelo time paranaense, que fez sua primeira partida sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. No primeiro tempo, as melhores chances aconteceram com Patrick, em bonito voleio que o goleiro Richard espalmou, e com Jonatan Alvez, aproveitando boa jogada coletiva do colorado. O Colorado seguiu pressionando no segundo tempo e foi premiado nos acréscimos, em bela cobrança de falta de Camilo.


ouça o gol

 


 

FICHA TÉCNICA:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Fabiano (Rossi), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker (Lucca) e Jonatan Alvez (Camilo). Técnico: Odair Hellmann
Paraná (0): Richard; Junior, Renê Santos, Rayan e Igor; Vilela, Jhonny Lucas (Wesley Dias) e Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Grampola. (Rodolfo) Técnico: Claudinei Oliveira
Gol: Camilo (I), aos 50 minutos do segundo tempo.
Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. (trio de SP)
Cartões amarelos: Jonatan Alvez, Fabiano, Nico López (I); Igor, Rayan, Vilela, Richard, Carlos (P)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui