Com titulares na reserva e suplentes de titulares, Inter chega em Curitiba para última jornada de 2018

Time tentará o seu recorde pessoal na era dos pontos corridos em jogo contra o Paraná

0
Foto: Rodrigo Oliveira / Inter

O Inter chegou por volta das 20h deste sábado (2) a seu último QG de 2018. Com 22 jogadores, a delegação desembarcou no Hotel Bourbon, em Curitiba. Nesse domingo (2), às 17h, a equipe disputará a última partida do Brasileirão, diante do Paraná.

Com a terceira colocação do Campeonato Brasileiro já assegurada, o Inter tentará o seu recorde pessoal na era dos pontos corridos: 71. Para isso, precisa vencer a partida no Estádio Durival de Britto.

Ainda que Odair Hellmann mande a campo diante do Paraná um time com oito suplentes, e com apenas Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta como titulares, todo o elenco que estava em condições de atuar viajou para a capital paranaense.

Do time principal, ficaram de fora da viagem apenas Danilo Fernandes, Dudu, Zeca, Fabiano, Leandro Damião, Thales, Richard, Brenner e Rithely. Alguns destes ficaram em Porto Alegre devido a lesões, outros por opção do treinador. Mas todos se apresentarão nesse domingo ao CT Parque Gigante para o último treino antes das férias.

Ainda que nem todos atuem, os jogadores pediram para participar deste último compromisso devido à união do grupo. Prometeram estar juntos até a última rodada. A maioria partirá depois do jogo diretamente para as férias, fazendo de Curitiba a ponte aérea para outras cidades. Poucos retornarão à capital gaúcha.

O Inter de Odair Hellmann viajou a Curitiba com Camilo, Charles, Cuesta, D’Alessandro, Daniel, Edenilson, Emerson Santos, Gabriel Dias, Iago, Jonatan Alvez, Juan Alano, Klaus, Marcelo Lomba, Nico López, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Rossi, Sarrafiore, Uendel e Wellington Silva.

A equipe começará a partida com: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Juan Alano e Camilo, Rossi e Wellington Silva; Jonatan Alvez.

Fonte: GaúchaZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui