Comissão organizadora espera alta de 10% em negócios fechados na Expovale 2018

Na última edição, em 2016, foram 112 mil visitantes e R$ 33 milhões em negócios fechados, conforme o presidente, Valmor Scapini.

0
Foto: Divulgação

A comissão organizadora da Expovale 2018 espera uma alta de pelo menos 10% nos negócios fechados na feira ou em razão da feira, que inicia nesta sexta-feira (9) e segue até o dia 18 de novembro, no Parque do Imigrante em Lajeado. Na última edição, em 2016, foram 112 mil visitantes e R$ 33 milhões em negócios fechados, conforme o presidente, Valmor Scapini.


ouça a entrevista


 

Para este ano, são 300 expositores, que apresentarão ao público produtos e serviços dos mais variados segmentos. “O momento está mais propício. Nós acreditamos em, pelo menos, 10% de crescimento. Porque o ambiente é outro, a expectativa é outra, a esperança é outra”, justifica.

“A estrutura que estamos disponibilizando é bem melhor. A própria climatização dos pavilhões, nós melhoramos bastante a qualidade, além de aspectos esternos de acesso. Então, e o tempo nos ajudando, certamente o sucesso será a consequência”, detalha.

“Nós estamos pilhados, o ambiente está legal, o expositor está motivado. Estamos felizes. E mais uma coisa: o tempo está nos ajudando. O dia está lindo, amanhã (sexta) será fantástico, domingo vai estar do jeito que a gente precisa”, ressalta o presidente da comissão organizadora.

Scapini e Arenhart (Foto: Tiago Silva)

Conforme Scapini, as atrações foram pensadas para atender a todos os públicos. A intenção é tornar a Expovale a terceira maior feira multissetorial do Estado. “Nós queríamos uma feira socialmente justa, que atendesse a todas as faixas etárias e todos os gostos, razão pela qual nós temos atrações para as crianças; para jovens, em função da tecnologia da inovação; para o empresário maduro discutir o futuro; e para os idosos”, destaca.

A abertura da Expovale 2018 ocorre nesta sexta-feira, com entrada gratuita e apresentação circense. “Esperamos um público de toda a região e de todo o estado para prestigiar a abertura feira, a partir das 18h. E depois, às 22h30, tem um grande espetáculo, ‘Asas de Um Sonho’, da Companhia Sorriso Com Arte, sem custo algum”, comenta o vice-presidente, Miguel Arenhardt.

Últimos preparativos

Às vésperas da abertura oficial, o Parque do Imigrante recebe os últimos preparativos. Desde o dia 22 de outubro, cerca de mil pessoas, entre expositores, profissionais terceirizados, montadores, funcionários municipais e membros da comissão organizadora trabalham no local para finalizar os estandes e providenciar os detalhes da infraestrutura geral.

A movimentação no local é intensa e os preparativos nos pavilhões e áreas externas estão em ritmo acelerado. Os cerca de 300 expositores já começam a abastecer seus espaços e organizar a exposição de seus produtos e serviços.

O pórtico de acesso ao parque, na Avenida Alberto Müller, foi totalmente renovado; agora conta com área coberta, bilheteria, escadaria e rampa, privilegiando a segurança e a acessibilidade a todos que ingressam na feira. TS

Saiba mais:

Ereno Dörr oferece linhas especiais de ônibus para a Expovale

Descontos de 25% para cerca de 150 carros no Duelo de Gigantes na Expovale

Expovale terá estacionamento da Safe Park para expositores e visitantes

Passeios de balão são atração confirmada na Expovale 2018

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui