Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Grêmio ganhou moral após a vitória sobre o Universidad Católica, na última quarta-feira (08), mas precisa se recuperar também no Brasileirão.

Ainda sem vencer na competição nacional, o Tricolor tem metas a cumprir até a parada para a Copa América, que ocorrerá no Brasil, em junho. A primeira já foi atingida, com a classificação às oitavas da Libertadores. A segunda é a recuperação no Brasileirão e a terceira é a passagem às quartas da Copa do Brasil.

Campeonato Brasileiro 2019 – 4ª rodada

Corinthians x Grêmio

Sábado (11) – 19h

Itaquerão


Cobertura completa pelo rádio

Tropical FM 103,7

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Grêmio: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba, Michel, Maicon, Alisson, Thaciano, Everton, André

Técnico: Renato Gaúcho

Corinthians: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza, Mateus Vital e Vagner Love; Boselli

Técnico: Fábio Carille

Arbitragem: ​Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo (quarteto carioca).


Check List do confronto

Sem Jean Pyerre, Luan e Thaciano disputam a vaga no meio-campo. Este sai em aparente vantagem: na partida decisiva da Libertadores, entrou justamento no lugar do colega lesionado e marcou um gol. Além disso, é considerado 100% fisicamente. Luan vinha realizando atividade separadamente, mas tem histórico a seu favor. Em coletiva após o treinamento, Thaciano minimizou a disputa pela posição e disse que cabe a Renato escolher quem vai atuar.

As baixas para o Grêmio seguem sendo o atacante Diego Tardelli, Bruno Cortez e o zagueiro Paulo Miranda, os quais, em recuperação, não tem previsão de retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui