Dançarina Thais Carla influencer contra gordofobia

Dançarina de Anitta conversou com a Vogue Brasil sobre seu trabalho constante para empoderar cada vez mais mulheres e espalhar sua mensagem body positive.

0
Foto: Reprodução/Divulgação

Thais Carla ganhou visibilidade ao passar a integrar o time de bailarinas de Anitta, o que abriu um espaço e caminho gigante para que ela pudesse espalhar a sua mensagem positiva em relação ao corpo. Entretanto, a luta da dançarina contra a gordofobia é mais antiga e ganha cada vez mais força. Desde criança, ela precisou contornar o preconceito a respeito de seu corpo e empoderar-se sozinha. Agora, contudo, ela se sente extremamente orgulhosa de poder representar este papel na vida de outras mulheres.

Em entrevista exclusiva à Vogue Brasil, a dançarina afirma que o sucesso atual veio de um apoio incondicional de dentro de casa e uma autoconfiança incrível, mas, se dependesse de algumas pessoas, a história poderia ser bem diferente.

Quando o assunto é Anitta, Thais é apenas elogios à artista que a incorporou em seu balé. Ela conta que o convite surgiu de uma outra bailarina da cantora, Arielle Macedo, e que após passar em alguns testes, acabou se tornando parte oficial do time.

A somatória de uma carreira de sucesso, tanto como dançarina, quanto influencer, uma família linda (ela é casada com Israel Reis e tem uma filha, Maria) e o amor próprio blindado.

Clique aqui e confira o bate papo na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui