ouça o gol

 

Com força máxima e no segundo jogo sob o comando de Cuca, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O triunfo garante uma vantagem magra, mas importante para o Palmeiras no jogo de volta, no dia 31 de maio, no Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília).

Qualquer empate classificará a equipe alviverde. Se marcar um gol, obrigará o Inter a triunfar por diferença de dois para buscar a vaga nas quartas (exemplo: 3 a 1, 4 a 2 e 5 a 3). Derrota por 1 a 0 levará a definição do classificado para os pênaltis.

O gol palmeirense nem foi de um palmeirense. Após cruzamento rasteiro do atacante Willian, o zagueiro Léo Ortiz se precipitou e acabou desviando para a própria meta.

No sábado, o Palmeiras jogará contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia o Internacional jogará com o ABC, no Beira-Rio, no complemento da segunda rodada da Série B do Nacional.

PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 17 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Cartões amarelos: Felipe Gutierrez, Rodrigo Dourado (INT); Erik (PAL)
Público: 31.463 pagantes
Renda: R$ 1.858449,57
Gols: Léo Ortiz (contra)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Fabiano), Guerra (Erik) e Dudu; Borja (Roger Guedes). Técnico: Cuca

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho (Roberson), Felipe Gutiérrez, D?Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino. Técnico: Antônio Carlos Zago

Fonte: Espn

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui