Digital influencer é o tema do próximo Talks and Drinks, em prol da Apadev

Os influenciadores Daiane Steffens e Gordo Fitness estarão no talk-show, comandado pela apresentadora Aline Silva.

0
Alex Kemmerich, o Gordo Fitness, é uma das atrações do talk show (Foto: Kainan Oliveira / Arquivo)

Na noite da próxima segunda-feira (29), acontece, no Bendito Pub em Lajeado, mais uma edição do “Talks and Drinks” do programa Papos de Mulher, da Rádio Independente. O evento segue os mesmos moldes, organizado de forma colaborativa entre as empresas apoiadoras e público presente, com o propósito de realizar um encontro com um tema importante da nossa atualidade, de forma descontraída e, ao mesmo tempo, uma ação de solidariedade.

O “Talks” deste evento é “Influenciadores Digitais”, conduzido pela apresentadora Aline Silva e com convidados especiais Daiane Steffens e Gordo Fitness. Entre os assuntos abordados estão como influenciar pessoas, a exposição da vida particular, relação entre vida pessoal e redes sociais e o contato com as marcas.

A ação de solidariedade desta vez destacará o trabalho da Associação de Pais, Amigos e de Pessoas com Deficiências Visuais de Lajeado (Apadev), que promove o fortalecimento dos usuários através do acesso a direitos sociais, recursos e serviços, potencializando a autonomia e a qualidade de vida dos deficientes visuais do município de Lajeado.

Os participantes do evento são convidados a doar qualquer quantia para a entidade, de forma espontânea. O Bendito Pub, sede do evento, repassa à entidade parte da consumação da noite.

A descontração fica por conta do ambiente — que oferece alimentação e bebidas, o talk show, sorteio de brindes e uma surpresa artística.

Convites podem ser reservados junto aos apoiadores. A realização do “Talks and Drinks” é do Grupo Independente, ACJ Consultoria em Comunicação e Inovação, Diamond Construtora, Vox Telecom e Betiolo Jeep.

A noite ainda conta com os parceiros de realização: Dinara Hensel Fotografia, Casei com Elas, Triarte Produtora e Ponto Xik.

Não haverá cobrança de ingresso. A consumação fica por conta de cada convidado. AS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui