Diretor presidente da Imec fala sobre projetos futuros da rede de supermecados

0
168
Foto: Kainan Oliveira

Reinaugurou nesta quinta-feira (18) o novo Imec Florestal, em Lajeado. A cerimônia contou com a presença de colaboradores e direção da Rede Imec, autoridades municipais e comunidade. Diversas atrações marcaram o dia.

De acordo com o diretor presidente da Rede Imec, Leonardo Taufer, a Imec cresceu cerca de 16% no ano passado. Para 2017 – ano panorama econômico nacional contrubado -, o grupo projeta um crescimento abaixo de 10% em virtude do impacto no consumo de alimentos e serviços.


ouça a entrevista


Taufer destaca que a Imec projeta novas unidades. Uma delas já está assegurada e deve ganhar andamento em breve. Trata-se da do bairro Montanha. A unidade do bairro São Cristóvão também deve passar por reformas, assim como o que houve no Imec Florestal.

Foto: Fernando Lansing

Em seu novo formato, o Imec Florestal conta com um mix de dez mil itens, área total construída de 2.530 metros quadrados – aumentando 50% seu espaço -, nove checkouts e estacionamento para 18 vagas cobertas, além das já existentes na lateral da loja. A nova loja conta com dois acessos (pela Avenida Benjamin Constant e Rua Julio F. Born), ar condicionado, elevador, iluminação e layout modernos. O atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 20h30, sem fechar ao meio-dia.

O Imec encontra-se entre as cinco maiores redes de supermercados do estado, e entre as 70 mais bem posicionadas no ranking nacional. KO/CP/AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui