DJ é espancado após sair de festa em Estrela


1

Um jovem de 22 anos que trabalha como DJ foi espancado após sair de uma festa, na rua Júlio de Castilhos, no Centro de Estrela, no início da manhã deste domingo (28). De acordo com relatos em redes sociais, Luís Fernando de Ávila (22), conhecido como DJ Fernando Rustty, sofreu ferimentos graves no rosto, fraturando alguns ossos da face. Um amigo de Fernando, Vinícius Maassen, também foi agredido da ação. Os dois são moradores de Estrela.

Segundo relato de Vinícius na rede social Facebook, os amigos teriam saído do estabelecimento por volta das 6h e, ao chegarem em seu veículo, depararam-se com dois pneus rasgados. Em seguida, apareceram seis indivíduos portando paus e facões, que desceram de um automóvel. Eles agrediram os rapazes e, no início da manhã desta segunda-feira (29), DJ Rustty permanecia internado em quarto no Hospital Estrela.

A Brigada Militar (BM) foi informada posteriormente pelo hospital a respeito das agressões, sendo que orientou as vítimas a fazer registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ontem à noite, Fernando fez um vídeo no Facebook, afirmando que está bem, mas com alguns ossos da face fraturados, precisando de cerca de dois meses de recuperação das lesões no rosto. O rapaz, inclusive, precisará cancelar alguns trabalhos como DJ que estavam marcados nos próximos dias.

A motivação das agressões, segundo Maassen, seria passional relacionado à sua pessoa, sendo que Fernando teria tentado protegê-lo. O caso deve ser investigado. DB


1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui