Duas pessoas morrem em queda de caminhão da ponte entre Lajeado e Estrela

Após a retirada do veículo, o trânsito foi liberado em meia pista na BR-386.

1
1987
Rodovia foi bloqueada no sentido capital-interior para a retirada do VW/24.280. (Foto: Chanderley Soares)

Duas pessoas morreram após um caminhão romper a grade de proteção do arroio Boa Vista e cair da ponte. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (10), na BR 386, em Estrela, no sentido capital – interior.

O condutor de um VW/24.280 CRM 6X2, com placas de Sério, perdeu o controle do veículo sobre a ponte localizada no quilômetro 348 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Estrela confirma as identidades das vítimas. O motorista é Luciano Krummenauer (Gordinho), de 21 anos. Ele residia no bairro Canabarro, em Teutônia. No caminhão havia também o passageiro, Jeferson Darlei Caye Soares, de 22 anos, do mesmo bairro. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, ainda dentro da cabine.



Conforme testemunhas o caminhão teria feito um movimento em curva brusco, sem motivos visuais, quebrando a mureta e caindo no rio.


BR-386 liberada em meia pista

As duas faixas da pista no sentido capital-interior haviam sido bloqueadas para a retirada do VW/24.280. O trânsito foi liberado em meia pista em torno das 23h30 da segunda-feira (10).

Acompanhe a cobertura completa da tragédia nesta terça-feira (11).

Veja imagens do local do acidente

1 comentário

  1. É uma lástima a perda destes dois jovens, viajei bastante por este Brasil a fora,e presenciei centenas de imprudências é incrível,e mais o extres e a pressa pra chegar no destino dá viagem um bom dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui