Dupla armada rouba carros em Lajeado e Arroio do Meio

O primeiro caso ocorreu por volta das 2h, no Bairro Universitário, próximo à Univates.

0

Durante a madrugada deste sábado (12), dois veículos foram roubados na região, um em Lajeado e outro em Arroio do Meio. Segundo a Brigada Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 2h, no Bairro Universitário, próximo a Univates, em Lajeado. Conforme registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, uma jovem de 20 anos estava tomando chimarrão com amigos e foi até o banheiro de um bar próximo.

Na volta, recebeu uma ligação e se dirigiu até o carro para buscar uma amiga, momento em que foi abordada por dois homens armados. Um deles mandou a vítima sair do veículo, mas ela não obedeceu a ordem e foi arrancada de dentro do carro pelo bandido. O homem jogou ela no chão e deu tapas no seu rosto. A dupla levou o veículo Corsa azul com placa IJT-8488 de Lajeado.

Mais tarde, por volta das 5h15, segundo a Brigada Militar, a mesma dupla roubou uma Meriva branca, placa JBA-5040, em Arroio do Meio. O motorista do veículo, um homem de 31 anos, estava atravessando a ERS-130, em frente a Bremil, quando a dupla estacionou do lado do carro. Um dos indivíduos desceu do Corsa e mandou o motorista abandonar a Meriva. Ele saiu correndo e a dupla fugiu com os dois carros em direção a Lajeado.  GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui