É hora de ir as compras para os pequenos

Com a ajuda da equipe da Container Baby Kids, o Papos de Mulher separou algumas dicas para a escolha correta das peças.

0
Foto: Container Baby Kids / Divulgação

Não é segredo para ninguém que as crianças crescem rápido e, com isso, acabam perdendo muitas peças. É fundamental considerar este fator ao sair para as compras. De que adianta investir em uma peça super elaborada se, daqui a pouco, ela sequer servirá?

Com a ajuda da equipe da Container Baby Kids, o Papos de Mulher separou algumas dicas.

Versatilidade

Assim como acontece em nosso guarda-roupa, é preciso ter roupas que vão bem com tudo, são clássicas, combinam entre si e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Peças maiores

É uma prática comum entre as mães comprar alguns itens com tamanhos maiores. Assim, a criança pode aproveitá-la por mais tempo. Porém, ao fazer isso, escolha as peças certas – aquelas mais versáteis, de tons neutros e que caem bem nas diversas mudanças de clima, como calças jeans, camisetas básicas e tricôs.

Peças para “bater”

Não é novidade para ninguém que crianças correm, brincam, se sujam e, eventualmente, rasgam as roupas. E tudo bem, afinal, isso é ser criança. Para que esses momentos possam ser curtidos sem você ter o pavor de perder a roupa, separe uma parte do armário para peças que possam ser utilizadas nesses momentos sem medo.

A dica do Papos de Mulher de hoje é a ‘promo’ da Container Baby Kids. Confere: nas compras á partir de R$ 100,00, a mamãe ganha uma maquiagem da Mary kay.

Faça suas compras na Container Baby Kids e agende seu horário para o sábado. A loja fica na Rua Júlio de Castilhos, 1256, 102, Edifício Centro Comercial Vargas. É ao lado da Drops de Menta. O fone para contato é (51) 99917-3012.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui