Em jogo apático, Grêmio fica no empate sem gols contra o Paraná

Tricolor não repetiu boas atuações com o time titular.


0
Foto: Lucas Uebel

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. o Grêmio visitou o Paraná e amargou um empate sem gols no Durival Britto, também conhecido como Vila Capanema.

Com este resultado, o clube gaúcho fica fora do G4 da competição, em sétimo lugar, com nove pontos ganhos, enquanto o Paraná segue na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Grêmio viaja até o nordeste para enfrentar o Ceará, enquanto o Paraná recebe o seu rival Atlético-PR.

O jogo

O grêmio começou a partida dominando a posse de bola, mas sem levar muito perigo ao gol defendido por Thiago Rodrigues. Aos seis minutos, os donos da casa assustaram. Silvinho recebeu ótimo passe e finalizou de fora da área por cima do gol de Marcelo Grohe.

Os gaúchos só assustaram aos 24 minutos da primeira etapa. Maicon cobrou falta com categoria e a bola passou à esquerda do gol de Thiago.

O Grêmio chegou pouco ao gol paranaense. Aos 38 minutos, André recebeu cruzamento de Ramiro, mas cabeceou sem direção e a bola saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo, os times voltaram com uma postura mais ofensiva. Logo aos cinco minutos, André recebeu bom passe de Ramiro, em posição de impedimento, e abriu o placar. O bandeira estava atento e anulou o gol do atacante gremista.

Aos 17 minutos um lance perigoso interrompeu a partida. Ramiro levantou a bola na área e Kannemann se chocou de cabeça com o goleiro Thiago Rodrigues, ambos sangraram muito e foram atendidos dentro de campo.

Após quase cinco minutos de paralisação, a bola voltou a rolar no estádio Durival Britto. Renato Gaúcho aproveitou para colocar Cícero e Pepê, deixando o clube gaúcho ainda mais ofensivo.

Porém, quem chegou com perigo foi o Paraná. Em ótimo contra-ataque, Caio Henrique recebeu de Silvinho e a bola saiu raspando o travessão; quase o primeiro dos donos da casa.

Aos 32 minutos, o zagueiro Kannemann recebeu bom passe dentro da área, mas furou na hora da finalização e desperdiçou ótima chance para abrir o placar.

Aos 36 minutos, Lima recebeu cruzamento de Ramiro e cabeceou no ângulo, o arqueiro Thiago se esticou para fazer uma grande defesa e evitar o primeiro gol da partida.

Aos 41 minutos, Cícero recebeu lançamento milimétrico de Ramiro, mas desviou com muita força e a bola saiu raspando a trave do gol paranaense.

O jogo ficou muito aberto no final e ambos os times chegaram com perigo. O árbitro indicou sete minutos de acréscimo devido ao choque de cabeça que paralisou a partida. Porém, mesmo assim o zero não saiu do placar na Vila Capanema.

Fonte: Espn

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui