O empresário do goleiro Bruno Fernandes, Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, de 44 anos, é suspeito de matar o enteado em Matozinhos, cidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria uma briga com o rapaz na tarde desta quinta-feira (18).

Ainda segundo informações da PM, a vítima é Rodrigo da Silva Almeida, de 20 anos. Ele seria filho da atual mulher do empresário. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estaria batendo na esposa, uma jovem de 22 anos, e Lúcio Mauro teria intervido, quando atirou contra o rapaz. Ainda de acordo com o documento, durante as discussões com o padrasto, Rodrigo teria dito que iria matar a mãe, a esposa e o filho de 4 anos.

Ainda conforme os policiais, o rapaz levou um tiro no tórax e morreu no local. Uma ambulância foi acionada, ma são chegar ao local ele já estava sem vida. Após cometer o crime, Lúcio Mauro teria fugido em um carro.

Segundo os policiais, durante as buscas foram encontradas uma submetralhadora de fabricação artesanal, um silenciador e um carregador. O armamento não teria sido utilizado no crime, segundo a PM. A polícia informou ainda que a vítima era usuária de drogas e já tinha passagens por vários crimes.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui