“Estou acostumado a ganhar títulos e vim para ganhar mais ainda”, diz Tardelli

Atacante falou pela primeira vez como jogador do Grêmio após desembarque em Porto Alegre.

0
Foto: Divulgação

Por volta de 13h30 desta quarta-feira, recepcionado por cerca de animados 500 torcedores no Aeroporto Salgado Filho, Diego Tardelli viveu o seu primeiro capítulo como novo jogador do Grêmio. Depois de abraçar alguns fãs e vestir boné e camiseta da torcida, ele falou suas primeiras palavras como gremista à TV oficial do clube.

“Isso não tem preço, esse carinho. Não esperava tantos torcedores. Isso é só o começo. Estou ansioso e quero jogar. Reencontrar todos eles no estádio com gols e vitórias”, disse o atacante.

Segundo ele, “vários fatores” motivaram a sua escolha pelo Grêmio. O acerto firmado na última terça estipula três anos de contrato com o tricolor.

“Foram vários fatores. A conversa com Renato, o projeto, a torcida, o elenco. É um time que briga por títulos. Estou acostumado a ganhar títulos e vim para ganhar mais ainda”.

Diego Tardelli estava sem clube desde que deixou o Shandong Luneng da China e é o quinto reforço oficial do Grêmio para 2019. Antes já tinham chegado o goleiro Júlio César, o volante Rômulo, o meia Montoya e o centroavante Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael foi vendido ao FC Tokyo, do Japão.

Fonte: Torcedores.com/WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui