Ex-diplomata filmado agredindo atriz se entrega à polícia no Rio

Cristiane Machado gravou agressões com câmera escondida.

0
Foto: Reprodução

O empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, que aparece em imagens agredindo a mulher, Cristiane Machado, se entregou na tarde de domingo (25) na 28ª DP (Campinho), no Rio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (26) pela delegada do caso, Débora Rodrigues.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Thompson-Flores entrou no sistema prisional do estado na noite do domingo.

O caso ganhou destaque após a atriz Cristiane Machado ter gravado algumas das agressões que sofreu do marido. Ela instalou câmeras em casa que registraram, em 31 de agosto, tapas e tentativas de enforcamento. Também gravou com o celular ameaças de morte a ela e à família.

Com medo de ser morta, denunciou o marido à polícia. Em 31 de outubro, Thompson-Flores teve a prisão preventiva decretada, porque teria descumprido uma medida protetiva. Ele era considerado foragido.

Quem é o casal

A atriz atuou em várias novelas da TV Globo e inspirou a escultura feita pelo artista Vik Muniz para a abertura da novela “Passione”, de 2010. Thompson-Flores é ex-diplomata e empresário. O casal se conheceu em março de 2017, e o casamento civil ocorreu em novembro do mesmo ano. Cinco meses depois, houve o casamento religioso.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui