Exposição no Centro de Cultura, em Estrela, conta a história das Copas

Fotos e textos apresentam alguns fatos importantes relacionados ao maior torneio de futebol do mundo a partir de 1930, ano em que ocorreu a primeira edição do torneio, no Uruguai.

0
Foto: AI / Prefeitura de Estrela

A história das Copas do Mundo de futebol é contada em exposição organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) de Estrela. Fotos e textos apresentam alguns fatos importantes relacionados ao maior torneio de futebol do mundo a partir de 1930, ano em que ocorreu a primeira edição do torneio, no Uruguai.

A exposição está à disposição no Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann e pode ser visitada até 16 de julho. A oportunidade é interesante para quem deseja aliar, ao presente, o contexto histórico que envolve o torneio de futebol mais importante do planeta. A edição de 2018 da Copa do Mundo da Rússia começa ao meio-dia desta quinta-feira (14).

Durante a realização do evento, será feito o acompanhamento com as principais notícias, que farão parte da exposição, como os principais jogadores, estádios e a data das partidas. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui