Feira de adoção filhotes da Apama ocorre neste sábado, no Shopping Lajeado

O objetivo é encontrar novos lares para filhotes abandonados nas últimas semanas.

0
Foto: Josevan Ferreira

Este sábado (13) é dia de feira de adoção de filhotes de cães da Amando Protegendo e Ajudando Muito os Animais (Apama), em Lajeado. O evento ocorre a partir das 10h, no Shopping Lajeado, com o objetivo de encontrar novos lares para dezenas de filhotes encontrados abandonados nas últimas semanas.


ouça a reportagem

 


Segundo a presidente da Apama, Ana Rita da Silva Azambuja, são animais resgatados em situação de abandono e maus-tratos que foram tratados e agora estão saudáveis, vacinados e prontos para adoção. “Nessa feira, iremos levar alguns itens para a venda, que serão revertidos no cuidado dos animais”, explica.

Todos os animais disponíveis para a adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados. “A pessoa que tiver interesse, pode comparecer no local e escolher um cachorrinho, mas terá que assinar e concordar com o termo de adoção da Apama”, complementa Ana Rita.

Os interessados em adotar deverão ter mais de 18 anos e oferecer apartamento ou casa com pátio cercado. Quem não pode adotar, mas quer ajudar a causa animal por meio da Apama, pode doar ração, vasilhas para os animais, cobertinhas, coleiras entre outros. Informações pelo fone (51) 9 9552.8190 ou pelo e-mail: apamalajeado@gmail.com. JF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui