Feira se destaca por apresentar lançamentos e inovações do mercado

Quem circula pela feira vê o que há de melhor e mais moderno para estruturas residenciais, comerciais ou de lazer.

0
Vizzi Estofados apresenta lançamentos de sofás e poltronas. (Foto: Objetivo Fotografia)

Quem circula pelos ambientes da Construmóbil 2017 se depara com novidades e tendências do setor da construção civil, mobiliário e decoração, conferindo o que há de melhor e mais moderno para estruturas residenciais, comerciais ou de lazer. Expositores apostam na feira para conquistar clientes e efetivar negócios, exibindo os últimos lançamentos e as mais recentes inovações, as quais oferecem comodidade e exclusividade aos potenciais compradores.

Reconhecida pela comercialização de cortinas e persianas, a Vedalux, de Lajeado, apresenta no Pavilhão 2 seu novo produto: a automação residencial por infravermelho. Através de um dispositivo acoplado na tomada de luz, o morador controla remotamente iluminação e aparelhos eletrônicos a partir da própria ferramenta ou por meio de um aplicativo no celular, sem a necessidade de obras na rede elétrica. “A vantagem desse aparelho é que a automação, hoje, se faz muito com fios, o que dificulta para as residências que já estão prontas”, explica Fabio Zanella, proprietário da empresa.

Segundo ele, o investimento chega a ser 50% menor ao do sistema normal, com o diferencial de poder ser transferido para outro local em caso de mudança de endereço. Em fase de aperfeiçoamento por parte do fabricante Beyond, o produto estará disponível para instalação a partir de dezembro deste ano.

A Vizzi Estofados, de Teutônia, é outra que elegeu a Construmóbil para divulgar seus lançamentos. Participando pela primeira vez, a fábrica exibe seus novos estofados e poltronas elaborados a partir das tendências do mercado, os quais, de acordo com o sócio-gerente Deoclides Pedó, têm tido grande aceitação do público, sendo que os exemplares podem ser adquiridos pelos visitantes com preço de loja.

Tendo como alvo principal os arquitetos e decoradores, os produtos chegam em primeira mão em Lajeado: “Ao invés de lançarmos no Salão da Alta Decoração de Gramado, como sempre fazemos, e depois trazer para cá, dessa vez estamos trazendo para cá para depois levar para lá”, revelou Pedó. Para o empresário, o diferencial dos produtos está no layout e qualidade, visto que todos são criados e produzidos pela própria fábrica. “O segredo é a inovação. Se você copia, você não está inovando e aí não consegue agregar valor”. AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui