Felipe Campos fala das Crianças na visão espírita

Ele explicou situações atípicas, que podem ter a ver com vidas passadas.

0
Foto: Chanderley Soares

O presidente do Centro Espírita Léon Denis, Felipe Campos, participou nessa sexta-feira (12), do programa Encontro Maior na Rádio do Vale AM 820. O tema foi, Crianças na Visão Espírita, já que 12 de outubro, comemora o dia das crianças. Ele explicou algumas questões de ouvintes.


ouça a reportagem

 


Um exemplo citado, foi o fato de que crianças por vezes nascem em famílias com boas condições, honestas, e estas acabam destoando e se tornando desonestas. Assim como o contrário também acontece, quando uma família tem muitos problemas de relacionamento, e até éticos, mas uma criança que nasce em meio a ela, se torna justamente o contrário.

Ele explica que muitas vezes, uma criança que em vidas passadas teve uma vida honesta, é enviada para trazer uma outra conduta a uma família que não tem essa oportunidade. Já, a situação contrária, também tem a ver com vidas passadas, uma criança entra em uma família honesta, para que aconteça uma mudança na vida alma, e ela tenha a oportunidade de nesse novo ambiente, se renovar.

Ele também trouxe outros temas relacionados a crianças a tona, que é possível conferir na entrevista completa. O Centro Espírita Léon Denis, fica na rua São Sebastião, 206, bairro Praia em Lajeado. JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui