Festa da Associação dos Aposentados e Pensionistas contará com missa crioula

ATAPEL comemora 16 anos e programação será no bairro Moinhos em Lajeado.

0
Sílvia Maria Kuhn e José Pedro Kuhn em entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm. (Foto: Chanderley Soares)

Na próxima quarta-feira (19), a Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Lajeado e Região, a ATAPEL, comemora 16 anos com uma vasta programação. O evento inicia às 8h30 da manhã, com recepção. Na sequência, haverá assembleia geral ordinária e ao meio-dia almoço de confraternização. Um dos destaques será a missa crioula, às 10h30.


ouça a entrevista

 


À tarde, tem escolha da rainha e princesas e baile. A presidente da ATAPEL, Sílvia Maria Kuhn, e o presidente da FETAPERGS, José Pedro Kuhn, concederam entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale. Eles citaram que os associados têm direito ao almoço. Demais interessados podem adquirir o cartão ao preço de R$ 30.

Atualmente, a entidade conta com 1.350 sócios. Entre os benefícios, estão a laserterapia, aulas de Pilates e assistência jurídica. A contribuição mensal é de 1% sobre o benefício. Sílvia Maria Kuhn ainda destaca que a ATAPEL tem convênio com médicos, o que possibilita o agendamento de consultas com mais de 50% de desconto.

O evento que comemora os 16 anos da associação será realizado no salão paroquial da Comunidade Imaculada Conceição do bairro Moinhos, em Lajeado. Mais informações pelo 3748-0033./GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui