Gramado da Arena aparece com buracos na parte central após show de Shakira

Preocupação da direção é para confronto contra o River Plate.

0
Foto: Reprodução/Twitter

A desmontagem do palco do show da cantora Shakira, na Arena do Grêmio, foi praticamente concluída na manhã desta quinta-feira. Fotos publicadas nas redes sociais mostram a parte final da limpeza e o início da preparação do gramado para os jogos contra o Sport, no sábado, e contra o River, na próxima terça-feira. O Tricolor não crê em qualquer tipo de problema para os dois jogos, mas acompanhará os serviços de perto.

“Terei uma reunião com o Mauro Araújo (presidente da Arena) hoje à tarde e verei o gramado, pois chegamos ontem da Argentina e não fui até o estádio. A princípio, não tenho preocupação nenhuma. Os relatos que recebi foram de condições plenas”, declarou o presidente tricolor Romildo Bolzan Júnior.

O Correio do Povo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Arena para saber se a empresa tem alguma preocupação com o gramado, mas, até a publicação do texto, não obteve a resposta. O jogo contra os pernambucanos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre no sábado, às 16h30min, e contra os argentinos, na terça-feira, às 21h45min.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui