Depois do treinamento desta sexta-feira, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, revelou que o time segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Ele disse que o Tricolor está tentando a contratação do centroavante Diego Tardelli, de 33 anos, que ficou livre no mercado após o término do contrato com o Shandong Luneng, da China.

“Vai estar sempre aberto para grandes jogadores desde que o clube possa contratá-los, então o Tardelli é um jogador que interessa, sim, de alto nível. Eu sempre deixei claro que o Grêmio vai tentar trazer grandes jogadores para o grupo. Eu particularmente tenho conversado muito com ele já faz umas três semanas. Agora cabe ao clube e aos representantes do jogador se acertarem”, afirmou.

“Há dois anos que estou tentando trazê-lo e há umas três semanas falei com ele por telefone e ele me disse: ‘Olha, tô de volta e como sempre prometi meu desejo é trabalhar com você’. Queria saber o que eu pensava e eu falei que sim, que nós tínhamos interesse nele e que eu ia fazer de tudo para trazer esse jogador para o Grêmio”, acrescentou.

Ao ser questionado em qual posição atuará Tardelli caso sua vinda seja concretizada, Renato lembrou que o jogador pode jogar em qualquer função do ataque.

“Onde ele vai jogar? Não importa. É um grande jogador, de alto nível. Já vi o Tardelli atuar em várias posições. Antes, vamos esperar que tudo se concretize. Depois, eu tenho uma conversa com o jogador, como sempre tive com qualquer um, para trocar ideias e vermos onde ele se sente melhor. O principal objetivo no momento é a diretoria se acertar com os representantes”, analisou.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, está em São Paulo reunido com os representantes do atleta para finalizar a contratação de Tardelli. Para o setor, o Tricolor tem Jael, André e Felipe Vizeu.

Fonte: Espn

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui