No agradável domingo de dia dos pais, o Grêmio entrava em campo pelo Campeonato Brasileiro mais uma vez com o time reserva, dessa vez com um banco recheado de “cascudos” diante do Vitória.


ouça os gols


O tricolor começou pressionando muito, até Douglas marcar o primeiro, voltando a estufar as redes após sua volta de lesão. Depois o volante Jaílson, marcou o segundo, ainda no primeiro tempo.

A pressão seguiu na segunda etapa, com o garoto Pepê marcando o terceiro. Para dar números finais, o titular Everton, que nesse jogo estava no banco, entrou e deu números finais a partida. Quatro a zero, foi o presente do time de Renato Portaluppi aos papais neste domingo.

O Grêmio é o terceiro colocado na tabela de classificação com 33 pontos, porém pode ser ultrapassado pelo o arquirrival Internacional, que tem 32 pontos, mas joga nessa segunda-feira (13), diante do Fluminense. O time de Porto Alegre volta a campo pelo Brasileiro no dia 18, na Arena Corinthians, em São Paulo, diante do Corinthians. Porém antes encara o Flamengo, no jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira (15), às 21h45. JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui