O Grêmio encara na noite desta quinta-feira, às 19h30min, no Paraguai, a equipe do Guarani, pela Libertadores. O técnico Renato não confirmou ainda o time, no entanto, por conta do compromisso com o Novo Hamburgo domingo pelo Gauchão, é cogitada a possibilidade de alguns titulares importantes serem preservados.

Durante a semana, Bolaños, Léo Moura e Edílson chegaram a ser poupados das atividades. Além deles, existe uma preocupação com o zagueiro Geromel e com o volante Maicon, que recentemente estiveram entregues ao departamento médico.

No trabalho de ontem, o último antes da partida, todos atletas estiverem no campo, porém, a atividade foi leve e não teve nenhum esboço de escalação.

O provável Grêmio: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura (Michel), Bolaños (Barrios ou Gastón Fernández) e Pedro Rocha; Luan.

Provável Guaraní: Alfredo Aguilar; De la Cruz, Luís Cabral, Rolón e Báez; Gamarra, Palau, Aguilar e Novick; Camacho e García.

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian De la Cruz

Transmissão: as rádios Independente Am 950 e Tropical Fm 103,7 abrem os trabalhos as 18h45min, com: Rudimar Piccinini, Jacy Pretto, Felipe Schmitt, Ismael Stürmer e Wallace Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui