Grêmio se volta ao exterior para contratações

Mercado inflacionado tem complicado negociações.

0

Com o mercado interno bastante inflacionado, o Grêmio tem voltado suas atenções para o exterior. O departamento de futebol tem trabalhado nomes de atletas que atuam fora do país e desejam retornar ao futebol brasileiro. É o caso de Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O Grêmio espera a liberação dos árabes e também do Corinthians para dar sequência à negociação pelo jogador.

O atacante Marinho pode ser incluído em algum negócio envolvendo troca de jogadores com outros clubes. Na segunda-feira, durante o sorteio dos grupos da Libertadores, o ex-jogador Marques, que atualmente é dirigente do Atlético-MG, confirmou o interesse em Marinho.

O São Paulo também estaria de olho no atacante do Grêmio. Como fez um alto investimento para tirar Marinho do futebol chinês, o Tricolor avalia a melhor situação para o clube e o jogador, que recentemente se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao fazer uma brincadeira e se “oferecer” para jogar no Flamengo no próximo ano.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui