Grêmio vence nos pênaltis é Bicampeão Gaúcho invicto

Tricolor venceu o Inter nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo.

0
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

O Grêmio é bicampeão gaúcho. Hoje (17), o tricolor venceu o Internacional nos pênaltis por 3 a 2 depois de um Gre-Nal tenso, com direito a dupla utilização do VAR, confusão com expulsão de D’Alessandro no banco de reservas e 14 minutos de acréscimos no total. Paulo Victor pegou três pênaltis, cobrados por Camilo, Cuesta e Nico López, e André fez o último gol da disputa.

A taça de 2019 é a 38ª conquista estadual do Grêmio, que venceu o Gauchão de 2018 em cima do Brasil de Pelotas. O último título local diante do Internacional havia sido em 2010.


ouça a narração dos momentos finais das penalidades

 


FICHA TÉCNICA GRÊMIO (3) 0 X 0 (2) INTERNACIONAL

Data: 17/04/2019 (quarta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jean Pierre Lima
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor
Renda: R$ 2.960.606,00
Público: 51.003 (47.759 pagantes)
Cartões amarelos: Kannemann, Michel (GRE); Pottker, Patrick, Guerrero, Daniel, Cuesta, Guilherme Parede, Rafael Sobis (INT); Cartões vermelhos: D’Alessandro (INT)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Geromel e Bruno Cortez; Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Camilo), Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago (Rafael Sobis); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Pottker (Parede) e Nico López; Paolo Guerrero Técnico: Odair Hellmann

 

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui