Depois de 0 a 0 e polêmicas na partida de ida, como não poderia ser diferente em se tratando do clássico Gre-Nal, a dupla gaúcha faz a finalíssima do estadual hoje. Os times entram em campo às 21h30, na Arena do Grêmio.

Grêmio

O Grêmio realizou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho o último treinamento antes da decisão do Campeonato Gaúcho no Gre-Nal 420 desta quarta. O atacante Luan novamente participou da atividade e pode ser a surpresa de Renato Portaluppi no clássico.

A maior parte do treinamento desta terça-feira foi realizado com portões fechados. A atividade foi aberta apenas quando era realizado um rachão com a presença de Luan. O zagueiro Geromel foi ausência nessa parte do trabalho.

Inter

O volante Rodrigo Dourado pode ser uma surpresa positiva para o Inter no Gre-Nal. Descartado por lesão no primeiro jogo da final do Gauchão, ele foi relacionado para a partida desta quarta-feira, ainda que seja dúvida para começar a partida.

Outro volante, que seria substituto imediato de Dourado, Rithely não foi incluído na lista do técnico Odair Hellmann, dos que poderão atuar. Ele sentiu lesão no clássico do Beira-Rio e era dúvida.

O Inter fez treinamento fechado, marcado por chuva durante a tarde.

Gauchão – Final – Volta

Grêmio x Internacional

Quarta-feira (17) – 21h30

Arena do Grêmio


Cobertura completa pelo rádio

Tropical FM 103,7

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Técnico: Renato Gaúcho

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Dourado), Edenílson, Nico López, William Pottker (D’alessandro), Patrik e Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor. Daniel Nobre Bins será o quarto árbitro. A arbitragem de vídeo (VAR) terá Thiago Duarte Peixoto, com Danilo Ricardo Simon Manis como auxiliar.


Check List do confronto

  • 419 jogos
  • 156 vitórias do Inter (584 gols)
  • 131 vitórias do Grêmio (548 gols)
  • 132 empates

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui