Hoje à noite a América do Sul se volta mais uma vez ao duelo mítico da história do futebol entre Grêmio x River Plate, que se encaram desta vez em Porto Alegre, para mais uma disputa de Copa Libertadores da América. Na ida, vitória Tricolor no Monumental por 1 a 0 e a chance de se tornar pelo segundo ano consecutivo o finalista do maior torneio de clubes do continente.

Para a volta, às 21h45 na Arena do Grêmio, Everton estrá à disposição do técnico Renato Gaúcho, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. Recuperado de um problema muscular na coxa direita, o atacante Tricolor ainda não apresenta as condições físicas ideais para suportar os 90 minutos. Luan, com problema muscular na coxa direita, não foi nem para a concentração e  ficará de fora do confronto.

Walter Kannemann está suspenso. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo contra os Millonarios em Buenos Aires e será desfalque na defesa. Paulo Miranda é o principal candidato a assumir sua vaga entre os 11 iniciais.

Copa Libertadores da América – Semifinal – volta

Grêmio x River Plate

Arena do Grêmio – 21h45


Como ouvir:

Independente AM 950 e FM 91.7

Tropical FM 103.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Cícero, Ramiro, Alissson e Jael

Técnico: Renato Gaúcho

River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Nacho Fernandez (Quintero), Palácios e Pity Martinez; Borre e Pratto (Scocco)

Técnico: Matías Biscay

Arbitragem: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Nacho Fernandez (Quintero), Palácios e Pity Martinez; Borre e Pratto (Scocco


Check List do confronto

A Conmebol suspendeu o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, por um jogo e aplicou uma multa ao profissional. Com a punição, o treinador não poderá comandar a equipe na partida contra o Grêmio. A entidade explicou a razão da punição, atrelando a uma tentativa de invasão de campo da área técnica para o gramado do Monumental de Núñez.

De acordo com o jornal Olé, o auxiliar Matías Biscay será o treinador da equipe à beira do campo. Biscay comandou o River na final da Libertadores de 2015, quando o time argentino foi campeão e na ocasião em que Gallardo também estava suspenso. /WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui