Pela primeira vez na temporada, o técnico Renato Portaluppi adotou o mistério. Não pela importância do jogo, já que a equipe vive uma situação confortável na tabela, mas pelo fato de dar oportunidade para praticamente todos os jogadores do elenco. Esta noite, a partir das 21h15min, na Arena, diante do São Luiz, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, a tendência é pela utilização de uma equipe alternativa, já que os titulares atuaram na segunda-feira.

A escalação, no entanto, pode apresentar novidades. O zagueiro argentino Walter Kannemann, que ainda não estreou em 2019, treinou normalmente ontem e tem chances de começar a partida. Kannemann sofreu com as dores musculares em consequência da carga de trabalho na pré-temporada e agora parece estar em plenas condições de jogo.


Gauchão – 4ª rodada

Grêmio x São Luiz

Arena do Grêmio – 21h15


Como ouvir:

Independente AM 950 e FM 91.7

Tropical FM 103.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

GrêmioPaulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo e Jean Pyerre; Marinho (Vico) e Pepê; Vizeu

Técnico: Renato Gaúcho

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, R. Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton, A. Paraíba, Tauã e Marcão; T. Alagoano

Técnico: Paulo Henrique Marques

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Mauricio Silva Penna e André da Silva Bitencourt


Check List do confronto

O São Luiz tentará vencer seu primeiro jogo no Campeonato Gaúcho. Ao contrário de Renato, o técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques, já definiu o time antes da viagem para Porto Alegre. Ele contará com o retorno do zagueiro Pablo. Por outro lado, serão dois desfalques. O meia Mikael e o atacante Leílson estão lesionados e ficam fora da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui